18 de outubro de 2014

Tutorial de make: Yellow Eyes

Depois de um bom tempo sem fazer tutoriais de make resolvi dar um jeitinho, como estou sem câmera e já gravei vários vídeos, mas muitos não foram ao ar encontrei esse tutorial de make com sombra amarela e decidi editar bem direitinho o vídeo e postar para vocês! Gravei no inicio desse ano mais não gostei de como ficou o delineado depois que vi as gravações ai nem postei no canal, mas como eu queria muito postar um tutorial e já tinha esse pronto então postei esse. Depois de enrolar muito (claro que se não enrolasse não seria eu né, haha) vamos ao tutorial:
 


 * Desculpem-me pela qualidade das imagens

Produtos usados:
- Preparação de pele (nesse vídeo aqui)
 - Primer para olhos, Make B.
- Sombra matte (cor marrom glacê 995), Fenzza.
- Paleta com 120 sombras (shimmer + matte), Arrasa Amiga.
- Lápis para olhos, Toque de Natureza.
- Delineador, Jasmyne. (Mas não recomendo, EU não gostei da qualidade!)
- Cílios postiços, Eyelash Case Zhuiwo e cola para cílios Opola.
- Máscara para cílios Super shock, Avon.
- Blush (não me lembro da cor), Mary Kay.
- Batom (doce de leite), Natura Faces.

Se vocês quiserem que eu faça algum tutorial especifico deixa nos comentários, e se ainda não é inscrito no canal se inscreve!

Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus!

Beijos,
Iana Borja.


Siga-me nas redes sociais:


 ianacarina@hotmail.com

 

2 comentários:

  1. Amém!!! Não assisti o vídeo, mas achei a make bonita! Gostei do batom! Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatáh minha linda, fico feliz que você tenha gostado da make, volte sempre por aqui, ok abençoada?
      Beijos e fique com Deus :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...