14 de abril de 2014

Momento Reflexão: O CHAMADO DE DEUS






Oi gente

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Foi muito abençoado, tenho certeza! O meu foi, pois levei minha família para visitar uma igreja aqui no bairro que estamos morando em João Pessoa, e detalhe, apenas eu sou evangélica em minha casa. Sinto que Deus está trabalhando, Ele já plantou uma semente em minha casa e sei que Ele está trabalhando, regando essa semente e que logo minha casa, minha família servirá ao Senhor!

Então vamos refletir um pouco?


1 Coríntios 12:28 (Bíblia Online aqui)

"Deus tem nomeado divinamente pessoas para serem apóstolos, profetas e mestres. Além disso, Deus tem dado dons sobrenaturais para o seu povo em forma de dons de fazer milagres, de curar, de ajudar, de liderar e de falar em línguas estranhas. É importante que cada crente descubra quais são os seus dons e os seus chamados especiais, e que opere e cresça nesses dons. Algumas pessoas têm uma unção poderosa para ensinar e pregar. Outras têm habilidades para administrar e organizar, e outras, com o dom de “ajudar”, podem oferecer com amor apoio às pessoas. Não há esse negócio de ser “estrela” em Cristo. Cada um deve ser fiel para fazer aquilo que Deus o chamou para fazer."



E você, qual dom Deus lhe deu? Ainda não sabe então não se preocupe, pois Deus dar um dom, um trabalho/serviço a cada servo Seu!

O meu eu “já descobri”, danço para o Senhor! Louvo ao Senhor com passos de dança.
Sou tímida, mas quando estou dançando para Deus eu sinto como se não houvesse mais ninguém ao redor, pois estou fazendo para Ele, mas sei que cada passo desta dança está tocando o coração de alguém!


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da reflexão, fiquem com Deus!

Ah, e caso você queira conversar comigo em “particular” pode me mandar um e-mail, para trocarmos ideias, experiências, ou até mesmo sugestões.

 E-mail: ianacarina@hotmail.com 






Super beijo,
Iana Borja.






Redes Sociais:


Facebook Youtube Twitter Instagram Grupo Ask


16 comentários:

  1. Amém!!! Eu creio! Eu estou ótima graças a DEUS♥ Amada eu creio que a sua casa servirá ao SENHOR JESUS♥ Deus é tremendo! Eu e minha casa serviremos ao SENHOR! Eu verei esse milagre em nome de JESUS! Amém!!! Post abençoado e edificante! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn abençoada! Em nome de Jesus isso com certeza irá acontecer! Que Deus encha sua vida de muitas bênçãos. Fica com Deus minha linda, beijos.

      Excluir
  2. Ow amiga que coisa boa, fico muito feliz que a sua família lhe acompanhou até a igreja, creia e essa será apenas a primeira vez de muitas e logo logo você poderá falar com muita alegria " EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR".
    Orando por vc e pela a sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha amiga, em nome de Jesus isso irá acontecer para honra e glória dEle.

      Beijão minha amiga linda!

      Excluir
  3. Eu nasci na igreja evagelica mas com o tempo os meus pais deixaram de ir, eu devia ter uns 7 ou 8 anos quando paramos de frequentar por alguns problemas de gente grande que eu não etendia na época. Depois quando eu tinha uns 12 ou 13 eu fiacava com vontade de ir para a igreja, eu ia as vezes mas acabei saindo de novo porque eu ia sozinha (a única da minha casa) e era novinha demais. Só agora com 16 anos é que voltei a frequentar uma outra igreja (continuo sendo a unica da minha casa que frequenta alguma igreja, minha familia tem 6 membros), nesse tempo todo eu passei por 3 igrejas. Tô nessa agora porq sinto que Deus me chamou, eu sei que ele me quer e que de alguma maneira vai me usar. Estou sperando o meu chamado para o batismo mas sei que tenho algum proposito nessa vida :) tô muito feliz, me sinto mais proxima de Cristo, tô em comunhão com o Espirito Santo e me sinto mais abençoada a cada dia. Só desejo que Deus possa nos usar como ele quiser, e que sua palvra seja levada a tudo e todos <333

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou batizada nas águas vai fazer uns 3 anos, e agora sim, morri para o mundo e vivo para Cristo. E isso é tão bom!

      Que Deus nos use em nossos lares, em nossas vidas linda, fica com Deus! Que Ele te abençoe muito, beijos.

      Excluir
  4. A presença de Deus é melhor que todas as outras, já passei por momentos difíceis e vi o quanto ele me ajuda

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Ele está sempre ao nosso lado mesmo, as vezes somos nós quem não permite vê-Lo.
      Fica com Deus lindona, beijos.

      Excluir
  5. Q bençao,creia q o impossível pode acontecer.Quem espera no Senhor sempre alcança.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  6. Que bela reflexão flor.. Parabéns pelo seu Dom!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que gostou da reflexão Paula, fica com Deus!
      Beijos linda.

      Excluir
  7. Eu também sou evangélica, gosto muito de louvar mas ainda não tive coragem de louvar lá na frente da igreja ahahahha Amei o seu post, é muito bom evangelizar através das redes sociais também, eu tenho um tumblr totalmente de postagens evangélicas! Beijos

    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn tumblr ♥ rs.
      Mônica minha linda, pois cria coragem e vai, pois é para Deus ;)

      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...