11 de outubro de 2014

Como tirar tinta de cabelo da pele




Algumas semanas atrás passei por um sufoco e tanto meninas, eu estava pintando o cabelo da minha mãe e não sei aonde estava com a cabeça que coloquei a luva na mão que estava o pincel e a outra mão que estava pegando no cabelo estava sem luva ai vocês já viram não é? Sujei minha mão inteira. 

Na hora em que terminei de pintar fui lavar minhas mãos mas a tinta não saiu, comecei a entrar em desespero, procurei logo na internet o que poderia tirar tinta de cabelo da pele e encontrei de tudo:

- Removedor de maquiagem
- Álcool
- Vinagre
- Creme dental
- Acetona
- Detergente

Nada adiantou pra tirar a tinta da minha mão. Ai procurei mais um pouco na internet e encontrei em um blog uma menina que passou pela mesma situação que a minha e ela disse que a solução nada mais era que o TEMPO.

E não é que a moça estava certa mesmo, pois em dois/três dias saiu tudinho e não ficou nenhuma manchinha (exceto nas unhas, mas no mesmo dia eu pintei logo porque no dia seguinte tinha trabalho). Todos os dias lavava as mãos com detergente e como foi na palma da mão e nos dedos então no meu trabalho só dava pra perceber se eu virasse a mão já que não era na parte de cima.

Então se você está passando por essa situação não se desespere que uma hora a tinta vai sair da sua mão, ok? Ao menos comigo foi assim!
Mas claro, tome cuidado e use LUVAS (nas duas mãos) haha, e quando for pintar o cabelo coloque creme ou condicionador na área da testa próxima ao cabelo e nas pontinhas da orelha também porque ai é mais fácil a remoção da tinta.

Espero muito ter ajudado!

Beijos,
Iana Borja.


Siga-me nas redes sociais:
 ianacarina@hotmail.com
 

2 comentários:

  1. Dica super útil!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...