31 de julho de 2014

Estou de volta, Novo visual, Tempo, 9 meses de Blog!


Olá pessoal!

Estou de volta! 

Depois de quase 2 meses sem 'bloggar' decidi voltar, mas antes de tudo deixem-me explicar porque desativei. Minha câmera pifou quando eu estava gravando um vídeo pra por no canal, comecei a trabalhar e fiquei bastante desanimada com esse fato da câmera, afinal como eu iria atualizar o blog sem fotografar, como iria fazer resenhas sem minhas próprias fotos, então decidi desativar. 

Ai vocês devem se perguntar: Iana, já que você começou a trabalhar, porque não comprou uma câmera nova?

Então minha gente, caso não saibam, vou me casar no ano que vem então todas minhas economias e todo o meu dinheiro estou destinando para o meu casamento então não comprei uma câmera e se fosse para comprar alguma queria comprar logo uma profissional, mas não posso gastar quase R$ 2.000 em uma câmera se vou precisar desse dinheiro para montar minha casa, fazer a festa do casamento. 
Então decidi o seguinte, vou sim comprar uma câmera em breve, mas não vai ser uma profissional irei 'começar' aos poucos.

Novamente vocês devem se perguntar: Mas Iana, você começou a trabalhar e vai tirar tempo pro blog de onde?

E eu respondo: Darei meu jeito amiga! hahaha.

Blog de visual novo.

Quem me acompanha desde o início sabe que adoro Preto & Branco, mas confesso a vocês que tinha escolhido aquelas cores pro blog porque sim são minhas cores preferidas e também porque tinha medo de arriscar em alguma outra cor e as pessoas não gostarem ou até mesmo que eu enjoasse, mas depois de vários testes aqui no blog percebi que vai ficar esse visual mesmo: coral, preto e branco, simples mas ao mesmo tempo a minha cara, porque o meu medo era de não atrair as pessoas para o blog e agora aprendi que vou atrair para o blog pessoas que se identificam comigo.

Você irão perceber que as fontes usadas aqui no blog vão mudar um pouco porque ainda estou procurando uma que me agrade, fico muito confusa com um monte de fonte, haha. E me digam se vocês gostaram do visual do blog. Não mudou, tipo: Nossa Iana, arrasou, como seu blog está diferente e bonito. Mas estou tentando né minha gente.

Blog completou 9 meses!

Tenho uma notícia boa minha gente: O Blog Iana Borja fez 9 meses, uhuul!
Depois de muito vai e volta, fica no blog, fica na Fanpage, foca no canal, foca no blog ele completou 9 meses. 
Então é isso amores, post de hoje foi breve para dar essas notícias a vocês.

Beijos, 
Iana Borja. 

4 comentários:

  1. O blog esta suuper lindo, parabéns pelos 9 meses :D
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda fico muito contente que você gostou, de verdade mesmo! Obrigada. Beijos :*

      Excluir
  2. Graças à DEUS tu voltou! Gostei do novo visual do blogue! Simples. Porém bonito. Iana que DEUS abençoe o seu casamento e os seus planos. Creio em DEUS que vai dar tudo certo se você confiar e entregar a sua vida, casamento, planos, famílias,amigos, blog, leitores... Nas mãos de DEUS. Amém!!! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatáh fico muito feliz mesmo pelo seu carinho, que Deus te abençoe muito, que o Senhor realize todos os seus sonhos que sejam da vontade dEle. Obrigada por está sempre aqui em meu blog abençoada, volte sempre. Em breve por aqui terá várias novidades, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...