20 de maio de 2014

Momento Reflexão: A PALAVRA DE DEUS CURA




Oi gente, vamos refletir um pouco?

Talvez algumas pessoas pensem que o que vou falar é clichê e devem pensar que é apenas “mais uma crente falando desse tal de Jesus”, mas afirmo que o que você pensa está errado, estou aqui neste mundo apenas de passagem, porque já tenho a minha salvação em Cristo então estou aqui para falar da Palavra de Deus e afirmo: A PALAVRA DE DEUS CURA, basta você ACREDITAR!

Salmos 107:20 (Bíblia Online AQUI)
“Neste versículo lemos que “com sua palavra, ele os curou”“. A Palavra de Deus tem o poder de nos curar emocional, física e espiritualmente. Se quisermos experimentar o poder de cura de Deus em todos os aspectos de nossa vida, precisaremos estar num lugar onde possamos escutar a sua Palavra com regularidade, tal como numa igreja, em grupos de estudos bíblicos ou individualmente.

A mesma Palavra de Deus que criou os céus e a terra tem o poder de nos curar (Gênesis 1:1-10). O Senhor ainda hoje envia a sua Palavra para nos curar. Jesus curou o empregado do oficial romano dando um ordem (Mateus 8:5-13). Sempre que a Palavra de Deus for ouvida e recebida com fé, ela nos curará.”

Gostaram da reflexão? Espero que sim, e se quiserem compartilhar será muito bom!
Desejo a todos vocês uma semana muito abençoada e até o próximo Momento Reflexão



Super beijo,
Iana Borja.

2 comentários:

  1. Realmente, só quem já teve essa dor sabe como é!
    Posso dizer com propriedade que Deus é maravilhoso, quando nos permite passar por certas coisas, mas quando achamos que não vamos aguentar, ele vem e nos socorre!
    Muito linda a sua reflexão, bjuuuu

    http://www.blogregianebotazzoli.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que você disse, e Ele nunca nos permite fazer algo que Ele sabe que não iremos suportar! Fico feliz que gostou da reflexão. Até breve!
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...