13 de maio de 2014

Resenha: Batom Max Love


 
Oi gente, me desculpem pelo sumiço nesses dois dias, mas não tive tempo para atualizar o blog, porém estou de volta. Então... Tudo bem com vocês? 

Trouxe para vocês uma resenha. Comprei a um bom tempo esse batom da Max Love cor nº141 e nunca fiz resenha dele, e olha que está na minha agenda do blog a tempos, hahaha

Mas esqueci de fazer resenha, por isso a embalagem está assim um pouquinho desgastada. 

Duração: usei-o a tarde umas 14h30min e quando cheguei do meu compromisso mais ou menos umas 17h30min estava assim, ou seja, pra manter essa cor bonita nos lábios tem que retocar.
Cheiro: não me agradei muito do cheiro dele :/
Preço: Acho que a parte mais legal desse batom é somente a cor e o preço, pois custou R$ 4,90. 
Quem ai já experimentou esse batom? Gostaram? O que vocês têm a me dizer a respeito dele?
Eu gostei da cor, do preço, mas não me agradei muito da duração (só pelo fato de ter que retocar, às vezes me esqueço e fica feio todo falhado nos lábios) e do cheiro.

Querem mais resenhas? Digam-me nos comentários que farei!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, mas realmente sem o retoque não fica legal! Beijão

    http://chamaasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo não é Caroline :)
      Bem chato mesmo, ter que ficar retocando, mas é muito beuatiful, rs!
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...