30 de janeiro de 2014

Momento Reflexão: A SABEDORIA DE DEUS




Oi gente

Peço desculpas, pois estou atrasada nesse post de Momento Reflexão mas como eu já havia dito, minha semana estava um pouco corrida, mas já está voltando tudo ao normal, graças a Deus! Então...

#letsgo



1 Coríntios 2:6-14 (Bíblia Online AQUI)




A sabedoria de Deus não é igual à sabedoria do ser humano. Nem é a mesma sabedoria dos tempos de hoje. As pessoas que não conhecem Deus estão espiritualmente mortas. Elas são como alguém que vive toda a vida na escuridão e que nega a existência da luz. Muito de suas teorias psicológicas, ciência, sociologia, política e leis não são construídas em cima de fatos. Ao contrário, essas coisas muitas vezes não passam de um meio para reforçar a cegueira espiritual dessas pessoas. 

Quando elas aceitam Jesus Cristo em suas vidas, essa cegueira sai de seus olhos, e elas podem enxergar pela primeira vez. Como resultado, sua perspectiva de vida, ou visão de mundo, muda. A realidade da existência de Deus e o fato de que Jesus Cristo ressuscitou têm um profundo efeito na dimensão de suas vidas. A teoria psicológica, a ciência, a história, a sociologia, as leis e outras disciplinas são profundamente afetadas quando essas pessoas são expostas à luz.


Até o próximo post, e desejo a vocês uma semana muito abençoada, fiquem com Deus.



Super beijo,
Iana Borja.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...