22 de janeiro de 2014

Estampas Geométricas



Oi gentee

Cá estou eu atrasada novamente, peço desculpas já que isso não é muito a minha cara, mas estou me esforçando para atualizar o blog todos os dias!

Então... #letsgo





As listras, as bolinhas, os quadriculados, e todas as formas geométricas como retângulo, triângulos e trapézios prometem invadir nosso guarda-roupa.





Os poás e as listras, já são super conhecidas, agora aparecem coloridos e não apenas preto e branco.






As estampas geométricas aumentam o volume da parte onde são utilizadas, disfarçam os contornos, deixando a imagem mais chapada, portanto, use-as em locais onde você quiser dar volume (tronco ou tórax) de acordo com o formato da sua silhueta. 




Super dica para montar um look: combine as peças com estampas geométricas com outras de cor neutra ou escolha uma das cores da estampa e use peças nessa cor ou com cor semelhante a ela.


E para não errar, confiram esses looks inspiradores que selecionei para vocês:


 

Então o post foi isso, gostaram? Vocês tem alguma peça com essa estampa?
Me contem rs.

Super beijo,


 Iana Borja.
                                                  
                                                          Redes Sociais 
                                                        


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...